Resultados para Rosas

Livros: Quase de Graça   Apostilas Impressas e Digitais    Revenda: Folheados em Prata e Ouro

Resultados para Rosas

Tweets Top / Todos / Pessoas que você segue

  1. "rosas são vermelhas, violeta são azuis, Lívia ficou na pior e eu aceitei Jesus" ( Irmã Wanda )
  2. Rosas são vermelhas, violetas são azuis, Thriller é o álbum mais vendido de todos os tempos anota isso no teu cu.
  3. sms inesperadas, surpresas, rosas, chocolates, beijos, abraços, carinho... alguém ainda gosta ?
  4. 19 Começam muito detalhistas,e depois..No começo eram bombons, lindas rosas vermelhas e brancas, SMS românticos e etc,e depois são cavalões
  5. Rosas são vermelhas, margaridas são queridas CALA TUA BOCA E CUIDA DA SUA VIDA.
  6. Rosas são vermelhas violetas são azuis xinga meus ídolos de novo e você ira ver Jesus
  7. Rosas são vermelhas, violetas são azuis... amanhã não quero ir pra escola em nome de Jesus.
  8. Cássio sempre com suas luvas rosas
  9. ROSAS SÃO VERMELHAS, VIOLETAS SÃO AZUIS, ESSA HISTÓRIA DE POSERS GANHAREM TUDO, VAI ACABAR EM NOME DE JESUS. (Luanete Lispector)
  10. Ao jogarmos rosas, somos o primeiros a nos perfumarmos. Ao atirar lama, por consequência, é quem mais se enlameia. ( wood allen )
  11. Ai dagoberto faz +1 e pede choram as rosas no fantastico: SONHO.
  12. SE O DAGOBERTO FIZER MAIS UM GOL, ELE VAI PEDIR A MÚSICA NO FANTÁSTICO "CHORAM AS ROSAS" !
  13. Rosas são vermelhas violetas são azuis eu tenho uma forma de nega maluca com cobertura e não vou te dar
  14. [PIC] Ramo de rosas para Kai por parte do fansite Jongin-A em celebração ao dia em que atingiu a maioridade....
  15. [PIC] Ramo de rosas para D.O por parte do fansite DODOkyungSoo em celebração ao dia em que atingiu a maioridade....
  16. ´´AGORA UM POEMA´´ ROSAS SÃO VERMELHAS, MEU PIJAMA É ROXO, CASA COMIGO? SEI FAZER MIOJO!"
  17. ´´Rosas são vermelhas, violetas são azuis, rasga meu poster do one direction que eu te faço ver jesus`` mais gente
  18. BH está azul e branco e com alguns pontinhos rosas pelas ruas, mais isso não importa.
  19. No palco principal, Daniela Mercuryé recebida com balões e rosas
  20. Daniela Mercury é recebida com balões e rosas na Virada Cultural